No Paraná, a produção une marcas e criadores de conteúdo em um novo formato de entretenimento e conexão digital e televisiva, impulsionando o turismo de experiência em um dos destinos mais promissores do Brasil, a encantadora Chácara Paraíso do Sol.
Em tempos em que o entretenimento muitas vezes se resume ao sensacionalismo, um novo reality show gravado no Sul do Brasil surge para quebrar padrões e lançar uma proposta inovadora, valorizar a convivência, promover disputas saudáveis e conectar marcas a influenciadores de forma autêntica e estratégica.
A produção é da RSPLAY / TVSPLAY uma emissora multiplataforma que vêm se destacando no cenário de realitys por criarem formatos modernos, conectados com o que o público realmente deseja ver, pessoas reais em experiências reais.

O cenário escolhido é a belíssima @chacara.paraisodosol, em Campo Largo (PR), um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza natural, que proporciona o ambiente ideal para uma convivência intensa entre os participantes. Ao todo, são 27 geradores de conteúdo de diversos perfis, e 26 deles já fazem parte do elenco da @tvsplay. Autoconhecimento, superação e troca, com provas, festas, dinâmicas e muita interação marcam os primeiros dias de gravação.

O grande diferencial do programa está no resgate da essência de serem respeitosos com as marcas parceiras , onde o foco está no comportamento, nas relações e nas decisões que constroem cada trajetória. Mas com uma atualização fundamental aqui, a disputa não é pelo conflito, e sim pelo destaque positivo. Os participantes acumulam pontos com base em engajamento, desempenho e criatividade e não por eliminar uns aos outros.

Além disso, o projeto tem forte vocação comercial e oferece uma vitrine altamente eficaz para marcas parceiras, que são integradas de forma orgânica aos desafios e momentos do programa. Ao longo da temporada, os influenciadores utilizam, comentam e divulgam produtos reais em tempo real, criando um canal direto entre marcas e consumidores por meio da credibilidade do elenco.
A produção conta com direção artística de @octavio_nassur, provas desenvolvidas com o @grupojungleoficia, direção geral de Júnior Soares, direção de imagens de @brunodeantoni.
A operação estratégia é coordenada por @mel_iwanko, com elenco supervisionado por @maissmonique e @feliperachor, e conteúdo digital amplificado por @paolaalvex nas redes sociais.
O elenco desta edição é composto por: @avicsimon
@bbrebarreto
@bettinechristini
@briane.bressan
@cabuenu
@callildj
@carolincarvalho
@clarissadresch.s
@dicascampolargo
@djrafabe
@djverih
@fafadj_
@florenceevelin
@francii_carvalho
@gabrielsouzadj
@iamcaramos
@josyelemaques
@maissmonique
@marquelimarttins
@nicolebriiz
@ojapadebc
@polydourado
@poxawell
@rafabeportrasdisso
@renatofagundes
@sean.sumida
@suelenfranca.adv
@eu.vagner
@_reis

A estreia dos 18 episódios de 50 minutos acontece em julho, com exibição na TV, no streaming e nas redes sociais oficiais do projeto. Os bastidores podem ser acompanhados desde já no Instagram @tvsplay, @rsplaynodigital e @chacara.paraisodosol, onde o público já demonstra engajamento e a montagem da torcida por seus favoritos.
Diante do sucesso e da conexão com o espaço, a direção da RSPLAY TV já está em negociação para que as próximas edições também sejam realizadas na Chácara Paraíso do Sol. A proposta é transformar o local em uma sede fixa do reality, com duas temporadas por ano, sempre nos meses de maio e outubro. A ideia é estabelecer um calendário sólido que una entretenimento, turismo regional e oportunidades comerciais de longo prazo.
O reality é mais do que um programa de competição, é uma plataforma de visibilidade, formação de comunidade e fortalecimento de novas vozes no universo digital e televisivo. Uma prova de que é possível entreter, emocionar e gerar valor, tudo ao mesmo tempo.


