A seletiva do Influencers Live Show, reality show dirigido pela startup e emissora TVSPlay, está se consolidando como um grande sucesso na divulgação do turismo do Rio Grande do Sul. Com a participação de 24 criadores de conteúdo, o projeto vem conquistando o Brasil ao mostrar o potencial turístico da região de forma inovadora e profissional.
O que tem chamado a atenção é a qualidade e a autenticidade dos conteúdos gerados pelo elenco do reality. Através de reels e stories, eles destacam a imponência e a força de Gramado e Canela como destinos de “turismo de experiência e atendimento de excelência”. As cidades são conhecidas por seus pontos turísticos, mas muitos lugares incríveis permanecem desconhecidos para grande parte do público. Com a ajuda da TVSPlay, milhares de pessoas agora têm a oportunidade de explorar esses destinos antes mesmo de planejar suas viagens.
Essa abordagem exclusiva e profissional de divulgação permite que o público tenha acesso a dicas valiosas sobre onde passar férias, feriados e finais de semana, além de ajudar na escolha de roteiros com o melhor custo-benefício. A TVSPlay e seu elenco têm se destacado como uma ponte essencial entre turistas e o setor hoteleiro, parques, museus e restaurantes da região.
Em novembro, os 24 participantes do reality voltarão a Gramado e Canela para mais uma etapa de produção de conteúdos. A grande expectativa gira em torno das novas marcas e atrações que serão apresentadas nesta fase.
O Rio Grande do Sul está de braços abertos para receber turistas de todo o Brasil, oferecendo uma experiência única de turismo entre famílias e amigos. Prepare-se para descobrir muito mais sobre esse destino encantador através da lente da TVSPlay e dos influenciadores que estão transformando a maneira como vemos o turismo na Serra Gaúcha.