Tiago Schuler, representando Gramado, e Pedro Brogni, de Canela, avançaram para a segunda fase do Influencers Live Show, um reality show da TVSPlay focado em divulgar o turismo de experiência e ressaltar a importância dessas duas cidades para o Brasil. O projeto tem como principal objetivo promover as belezas e atrações de Gramado e Canela, fortalecendo o turismo local por meio da criação de conteúdos de alta qualidade.
Na primeira fase, 24 influenciadores participaram de uma verdadeira maratona de criação de conteúdo na seletiva, produzindo mais de 300 reels profissionais e 2.000 stories, além de material suficiente para 8 episódios, que serão exibidos nas redes sociais e na TV. As dicas sobre lugares incríveis da região ganharam destaque, promovendo o turismo e aumentando o engajamento com o público.
A próxima etapa, que acontece em novembro, será focada em divulgar ainda mais marcas e locais icônicos da Serra Gaúcha. A expectativa é que esta fase seja tão produtiva quanto a primeira, mostrando a riqueza da região e suas infinitas possibilidades de experiências.
A amizade entre Tiago e Pedro começou durante o Festival de Cinema de Gramado, onde ambos trabalharam juntos na cobertura do evento pela TVSPlay. Desde então, essa parceria se fortaleceu durante as gravações do Influencers Live Show, e ambos se destacaram, não apenas pela produção de conteúdo, mas também pelo envolvimento com o empreendedorismo local.
Hoje, Tiago e Pedro são reconhecidos por sua autenticidade e paixão pelo que fazem. E se você deseja torcer para que os dois cheguem até a final, acompanhe tudo pelo Instagram @tvsplay ou no site www.tvsplay.com.br