O Reality Influencers Live Show está de volta e, desta vez, a TVSPlay se uniu à Ego Brazil para criar uma edição inesquecível. Dividido em três fases — seletiva (cidade não revelada), gravações no Brasil na charmosa cidade de Gramado e a grande final em 2025 na Europa — o reality tem como objetivo conectar marcas ao universo do turismo de experiência, com muitos desafios ao longo do caminho.

Com apresentação de Capu, e reportagens de Vágner Oliveira e Marcela Cipriani, o programa conta com a direção artística de Júnior Soares, que promete um show repleto de criatividade e inovação. “A ideia é conectar marcas a novas formas criativas de criação de conteúdo. O reality show reflete exatamente isso: pessoas gerando conteúdo de maneira surpreendente e autêntica. Não queremos nada engessado ou excessivamente dirigido; buscamos o freestyle na criação, com velocidade, qualidade e entrega que realmente gerem resultados para as marcas”, afirma Júnior Soares.



O Influencers Live Show será uma verdadeira maratona para transformar produtos em conteúdos notáveis, desafiando os participantes a pensar fora da caixa. As datas ainda não foram anunciadas, mas nos bastidores já se sabe que a seletiva contará com 30 participantes, dos quais apenas 10 serão selecionados para se juntar a 10 convidados especiais. Na grande final, apenas os 5 melhores irão competir na etapa europeia, começando pela França e passando por outros quatro países. Os desafios prometem conectar marcas brasileiras aos brasileiros que empreendem na Europa.
O que será que vai acontecer? Para acompanhar tudo de perto, siga o Instagram @tvsplay e não perca nenhum detalhe dessa aventura internacional!